quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Clip das músicas Eu volto pra Ti e Espontâneo


Hoje estamos muito felizes. Um pedacinho do que aconteceu no dia da gravação do cd Eu volto pra Ti já está disponível em forma de clip. A música Eu volto pra Ti e o Espontâneo, que já tem causado grandes mudanças na vida de tantas pessoas, agora poderão abençoar a sua vida também. Acesse http://www.youtube.com/watch?v=V4q8OBuz9Zg e http://www.youtube.com/watch?v=jdMxNLUb8PY para assistir.

Temos inúmeros testemunhos maravilhosos a respeito do que o Senhor está fazendo através destas ministrações. As pessoas se sentem tocadas pela mais doce e amável presença do Espírito Santo e são atraídas outra vez à comunhão com Deus. Isso é tremendo!

Se você está assim, se sentindo distante do Senhor, seja ministrado através deste vídeo. Receba a sua presença e volte pra Ele que está a sua espera agora. Que o Espírito Santo de Deus coloque em você tanta sede e tanta fome pela sua presença a ponto de você correr para os seus braços de amor neste instante e falar com ele sinceramente outra vez.
Seja profundamente abençoado por essas ministrações. Que Deus te abençoe.

Com alegria,
Cláudia

2 comentários:

  1. fazer parte desse ministerio é uma benção pra mim !!
    lutas , desafios , passamos mais sabemos que a nossa recompensa não vem de homens mas sim do nosso DEUS todo poderoso amo cada dia maiso meu ministerio e sei que com cristo a nossa frente tudo vai dar certo !!
    acredito no Chamado !! Eu tenho Um Chamado abração a todos ...

    ResponderExcluir